O Conselho Federal da OAB expressa profundo pesar pelas mortes ocorridas no acidente aéreo que aconteceu em Vinhedo (SP) no dia 9 de agosto. Este trágico incidente tirou a vida de dois advogados, Nélvio José Hubner e Laiana Vasatta, ambos inscritos na OAB-PR. A comunidade jurídica e a sociedade brasileira estão consternadas com este acidente e as perdas irreparáveis.
Solidariedade às famílias das vítimas
Neste momento de dor e tristeza, a OAB se solidariza com as famílias das vítimas, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Sabemos que nenhuma palavra ou gesto será capaz de amenizar a dor que estão sentindo, mas queremos que saibam que estamos ao lado delas, oferecendo nosso apoio e amparo.
Reconhecimento às autoridades e equipes de resgate
Também queremos destacar o trabalho árduo e o empenho das autoridades e equipes de resgate que atuaram prontamente e com profissionalismo no local do acidente. Seu trabalho incansável é digno de admiração e nosso reconhecimento. É crucial que haja uma investigação minuciosa para apurar as causas deste evento trágico, e que medidas sejam tomadas para prevenir futuras ocorrências.
Neste momento de luto, reafirmamos nossa solidariedade e apoio às famílias das vítimas e à comunidade jurídica em geral. Que encontrem forças para superar essa difícil perda.
Beto Simonetti
Presidente Nacional da OAB