Advogado de Direito Civil

Veja abaixo as informações de Advogado Joilson Nunes De Souza e entenda como este pode lhe atender, para entrar em contato com Dr Joilson Nunes De Souza preencha o formulário.

Advogado em Salvador

Atuação principal Direito Civil
Bairro Canela
Cidade Salvador
Áreas de atuação do advogado

Confira abaixo todas as áreas de atuação de Dr Joilson Nunes De Souza Advogado que está no bairro Canela na cidade de Salvador em Bahia.

O Direito Civil é uma área ampla do direito, uma vez que une uma série de normas e por meio destas o mesmo é responsável por regulamentar e determinar uma série de regras e condutadas, estas que deverão ser seguidas por ambos os tipos de pessoas, sejam elas pessoas físicas ou pessoas jurídicas, sendo assim, podemos dizer que é um ramo do direito privado.

Direito Criminal

O Direito Criminal é um ramo do direito público, pode ser considerada assim, porque essa área é responsável por regulamentar o poder punitivo do estado. Nesta área é reunido todas as leis e normas que determinam e regulam as consequências de crimes ou delitos cometidos por algum indivíduo, sejam multas, penas ou medidas de segurança.

Direito de Família

O Direito da Família possui o foco em regulamentar as regras e obrigações relacionadas à convivência familiar, existe um número grande de demandas relacionados à esta área, podendo ser desde à adoção de uma criança até mesmo casos de términos de casamentos. Os advogados que atuam nesta área, lidam constantemente com o lado emocional das pessoas, tendo em vista os sentimentos despertados nos relacionamentos familiares.

O Direito das Sucessões é a área do direito focada na transfência de patrimônios após a morte de uma determinada pessoa, seja para transfência de debitos ou créditos essa área do direito conta com uma série de normas e regras que determinam como deve ser feita essa transferência. O assunto mais comum relacionado à esta área são as leis que regulam o destino da herança deixada pelo falecido.

Avalie o advogado

Entrar na Área Restrita