Advogado de Direito Trabalhista

Veja abaixo as informações de Advogado Murilo Dantas e entenda como este pode lhe atender, para entrar em contato com Dr Murilo Dantas preencha o formulário.

Advogado em Vitória da Conquista

Atuação principal Direito Trabalhista
Cidade Vitória da Conquista
Áreas de atuação do advogado

Confira abaixo todas as áreas de atuação de Dr Murilo Dantas Advogado que está no bairro Centro na cidade de Vitória da Conquista em Bahia.

Direito Trabalhista

O Direito Trabalhista possui a função de regulamentar as relações entre pessoas jurídicas e seus trabalhadores, o mesmo também é conhecido por direito trabalhista. Essa área do direito é de suma importância para a sociedade, não é atoa que a mesma possui uma grande representatividade em termos de porcentagem de processos do país, estamos falando em mais de 10%.

O Direito Civil é uma área ampla do direito, uma vez que une uma série de normas e por meio destas o mesmo é responsável por regulamentar e determinar uma série de regras e condutadas, estas que deverão ser seguidas por ambos os tipos de pessoas, sejam elas pessoas físicas ou pessoas jurídicas, sendo assim, podemos dizer que é um ramo do direito privado.

Direito Criminal

O Direito Criminal é um ramo do direito público, pode ser considerada assim, porque essa área é responsável por regulamentar o poder punitivo do estado. Nesta área é reunido todas as leis e normas que determinam e regulam as consequências de crimes ou delitos cometidos por algum indivíduo, sejam multas, penas ou medidas de segurança.

O Direito das Sucessões é a área do direito focada na transfência de patrimônios após a morte de uma determinada pessoa, seja para transfência de debitos ou créditos essa área do direito conta com uma série de normas e regras que determinam como deve ser feita essa transferência. O assunto mais comum relacionado à esta área são as leis que regulam o destino da herança deixada pelo falecido.

Avalie o advogado

Entrar na Área Restrita