Murilo Dantas

Advogado em Vitória da Conquista - BA

Veja abaixo as informações de advogado murilo dantas e entenda como este profissional pode lhe atender, para entrar em contato com o advogado de Direito Trabalhista dr murilo dantas preencha o formulário.

Advogado em Centro Vitória da Conquista

Atuação principal Direito Trabalhista
Cidade Vitória da Conquista

Atuação de dr murilo dantas advogado

Confira abaixo as áreas de atuação de dr murilo dantas advogado, vale destacar que o advogado Centro Vitória da Conquista informou as áreas de atuação quando se cadastrou em nossa plataforma, é possível que o advogado murilo dantas atue em outras áreas além das informadas, sugerimos que entre em contato com este advogado de Vitória da Conquista para obter mais detalhes.

Direito Trabalhista

O Direito Trabalhista possui a função de regulamentar as relações entre pessoas jurídicas e seus trabalhadores, o mesmo também é conhecido por direito trabalhista. Essa área do direito é de suma importância para a sociedade, não é atoa que a mesma possui uma grande representatividade em termos de porcentagem de processos do país, estamos falando em mais de 10%. Diariamente, milhares de advogados de Direito Trabalhista, são procurados por trabalhadores que se sentem injustiçados de alguma forma.

O Direito Civil é uma área ampla do direito, uma vez que une uma série de normas e por meio destas o mesmo é responsável por regulamentar e determinar uma série de regras e condutadas, estas que deverão ser seguidas por ambos os tipos de pessoas, sejam elas pessoas físicas ou pessoas jurídicas, sendo assim, podemos dizer que é um ramo do direito privado. Justamente por conta de ser uma área ampla, existe um grande número de advogados de Direito Civil no Brasil.

Direito Criminal

O Direito Criminal é um ramo do direito público, pode ser considerada assim, porque essa área é responsável por regulamentar o poder punitivo do estado. Nesta área é reunido todas as leis e normas que determinam e regulam as consequências de crimes ou delitos cometidos por algum indivíduo, sejam multas, penas ou medidas de segurança. Muitos advogados do Direito Criminal são procurados para fazer uso de uma ferramenta judicial, chamada Habeas Corpus.

O Direito das Sucessões é a área do direito focada na transfência de patrimônios após a morte de uma determinada pessoa, seja para transfência de debitos ou créditos essa área do direito conta com uma série de normas e regras que determinam como deve ser feita essa transferência. O assunto mais comum tratado pelos advogados de Direito das Sucessões é o destino da herança deixada por uma pessoa que faleceu.

Avalie o advogado