Advogada de Direito Ambiental

Veja abaixo as informações de Advogada Maria De Fátima Vinhas De Almeida e entenda como este pode lhe atender, para entrar em contato com Dra Maria De Fátima Vinhas De Almeida preencha o formulário.

Advogada em Salvador

Atuação principal Direito Ambiental
Cidade Salvador
Áreas de atuação do advogado

Confira abaixo todas as áreas de atuação de Dra Maria De Fátima Vinhas De Almeida Advogada que está no bairro Centro na cidade de Salvador em Bahia.

Direito Ambiental

O Direito Ambiental, como o próprio nome diz, estuda todas as questões jurídicas relacionadas ao meio ambiente e possui objetivo de garantir a preservação e melhoria do mesmo, beneficiando à geração atual e as futuras. Ressaltamos que, todo e qualquer impacto ao meio ambiente que não foram causados e também não tiveram a influência das pessoas não fazem parte desta área.

O Direito Civil é uma área ampla do direito, uma vez que une uma série de normas e por meio destas o mesmo é responsável por regulamentar e determinar uma série de regras e condutadas, estas que deverão ser seguidas por ambos os tipos de pessoas, sejam elas pessoas físicas ou pessoas jurídicas, sendo assim, podemos dizer que é um ramo do direito privado.

Direito de Família

O Direito da Família possui o foco em regulamentar as regras e obrigações relacionadas à convivência familiar, existe um número grande de demandas relacionados à esta área, podendo ser desde à adoção de uma criança até mesmo casos de términos de casamentos. Os advogados que atuam nesta área, lidam constantemente com o lado emocional das pessoas, tendo em vista os sentimentos despertados nos relacionamentos familiares.

Avalie o advogada

Entrar na Área Restrita