Advogada em Apodi - RN

Veja abaixo as informações de Advogada Nadja Caroline Xavier Gurgel e entenda como este profissional pode lhe atender, para entrar em contato com o Advogada de Direito Civil Dra Nadja Caroline Xavier Gurgel preencha o formulário.

Advogada em Centro Apodi

OAB 15841/RN
Sexo Feminino
Atuação principal Direito Civil
Bairro Centro
Cidade Apodi
Estado Rio Grande do Norte
UF RN

Atuação de Dra Nadja Caroline Xavier Gurgel Advogada

Confira abaixo as áreas de atuação de Dra Nadja Caroline Xavier Gurgel advogada, vale destacar que o advogada Centro Apodi informou as áreas de atuação quando se cadastrou em nossa plataforma, é possível que o Advogada Nadja Caroline Xavier Gurgel atue em outras áreas além das informadas, sugerimos que entre em contato com este advogada de Apodi para obter mais detalhes.

Direito Civil

O Direito Civil é uma área ampla do direito, uma vez que une uma série de normas e por meio destas o mesmo é responsável por regulamentar e determinar uma série de regras e condutadas, estas que deverão ser seguidas por ambos os tipos de pessoas, sejam elas pessoas físicas ou pessoas jurídicas, sendo assim, podemos dizer que é um ramo do direito privado. Justamente por conta de ser uma área ampla, existe um grande número de advogados de Direito Civil no Brasil.

Direito Criminal

O Direito Criminal é um ramo do direito público, pode ser considerada assim, porque essa área é responsável por regulamentar o poder punitivo do estado. Nesta área é reunido todas as leis e normas que determinam e regulam as consequências de crimes ou delitos cometidos por algum indivíduo, sejam multas, penas ou medidas de segurança. Muitos advogados do Direito Criminal são procurados para fazer uso de uma ferramenta judicial, chamada Habeas Corpus.

Direito do Consumidor

O Direito do consumidor é o ramo do direito que foca na relação entre pessoas jurídicas que prestam serviços ou vendem produtos com o intuito de obtenção de lucro e seus consumidores, esta área do direito se baseia em uma série de regras que estão contidas no código de defesa do consumidor. O código de defesa do consumidor foi criado com o intuito de equilibrar a relação entre as partes (prestadoras e consumidoras) e este é o grande desafio dos advogados de Direito do Consumidor.

Avalie o advogada

Entrar na Área Restrita