Rosemeire Faichel

Advogada em São Paulo - SP

Veja abaixo as informações de advogada rosemeire faichel e entenda como este profissional pode lhe atender, para entrar em contato com o advogada de Direito das Sucessões dra rosemeire faichel preencha o formulário.

Advogada em Vila Regente Feijó São Paulo

OAB 222389/SP
Atuação principal Direito das Sucessões
Bairro Vila Regente Feijó
Cidade São Paulo
Estado São Paulo
UF SP

Atuação de dra rosemeire faichel advogada

Confira abaixo as áreas de atuação de dra rosemeire faichel advogada, vale destacar que o advogada Vila Regente Feijó São Paulo informou as áreas de atuação quando se cadastrou em nossa plataforma, é possível que o advogada rosemeire faichel atue em outras áreas além das informadas, sugerimos que entre em contato com este advogada de São Paulo para obter mais detalhes.

O Direito das Sucessões é a área do direito focada na transfência de patrimônios após a morte de uma determinada pessoa, seja para transfência de debitos ou créditos essa área do direito conta com uma série de normas e regras que determinam como deve ser feita essa transferência. O assunto mais comum tratado pelos advogados de Direito das Sucessões é o destino da herança deixada por uma pessoa que faleceu.

Direito de Propriedade

O Direito de Propriedade é um ramo que é conceituado de duas formas distintas, um conceito previsto na constituição e outro no código civil. O primeiro conceito (constituição) possuí maior amplitude, sendo definido por um direito de conteúdo econômico-patrimonial, já o conceito previsto no código civil é mais especifico ao determinar que esta área se refere ao direito de gozar, usar e dispor de uma determinada coisa. Os advogados de Direito de Propriedade lidam constantemente com o desejo das pessoas de possuir algo.

Direito Imobiliário

A área do Direito Imobiliário é considerada um ramo do direito privado, essa área envolve diversas questões jurídicas relacionadas aos imóveis. Os advogados de Direito Imobiliário lidam frequentemente com demandas relacionadas à compra, posse, venda, sucessão, doação, propriedade de bens imóveis e troca.

Avalie a advogada