Marilan Rocha

Advogada em Eunápolis - BA

Veja abaixo as informações de advogada marilan rocha e entenda como este profissional pode lhe atender, para entrar em contato com o advogada de Direito Administrativo dra marilan rocha preencha o formulário.

Advogada em Centro Eunápolis

Atuação principal Direito Administrativo
Cidade Eunápolis

Atuação de dra marilan rocha advogada

Confira abaixo as áreas de atuação de dra marilan rocha advogada, vale destacar que o advogada Centro Eunápolis informou as áreas de atuação quando se cadastrou em nossa plataforma, é possível que o advogada marilan rocha atue em outras áreas além das informadas, sugerimos que entre em contato com este advogada de Eunápolis para obter mais detalhes.

Direito Administrativo

O Direito Administrativo possui foco na administração pública e todas as partes que compõem a mesma. Esta área do direito teve o surgimento no século 18 na França após a Revolução Francesa, no caso do Brasil vale destacar que diferentemente de outras áreas do direito, esta não possuí um código específico, por isso pode ser considerada como direito não codificado. Os advogados de Direito Administrativo focam em resguardar o interesse público.

Direito Bancário

O Direito Bancário é uma área que determina normas, princípios e regras jurídicas para regulamentar todas as atividades que possuem como objeto o dinheiro, atuando principalmente com instituições bancárias. Levando em conta o alto número de indivíduos que utilizam os serviços bancários, é nítido a importância dos advogados de Direito Bancário para com a sociedade de forma geral.

Avalie a advogada