Welisangela Cardoso Da Mata

Advogada em Brasília - DF

Veja abaixo as informações de advogada welisangela cardoso da mata e entenda como este profissional pode lhe atender, para entrar em contato com o advogada de Direito Civil dra welisangela cardoso da mata preencha o formulário.

Advogada em Asa Sul Brasília

OAB 20885/DF
Atuação principal Direito Civil
Bairro Asa Sul
Cidade Brasília
Estado Distrito Federal
UF DF

Atuação de dra welisangela cardoso da mata advogada

Confira abaixo as áreas de atuação de dra welisangela cardoso da mata advogada, vale destacar que o advogada Asa Sul Brasília informou as áreas de atuação quando se cadastrou em nossa plataforma, é possível que o advogada welisangela cardoso da mata atue em outras áreas além das informadas, sugerimos que entre em contato com este advogada de Brasília para obter mais detalhes.

O Direito Civil é uma área ampla do direito, uma vez que une uma série de normas e por meio destas o mesmo é responsável por regulamentar e determinar uma série de regras e condutadas, estas que deverão ser seguidas por ambos os tipos de pessoas, sejam elas pessoas físicas ou pessoas jurídicas, sendo assim, podemos dizer que é um ramo do direito privado. Justamente por conta de ser uma área ampla, existe um grande número de advogados de Direito Civil no Brasil.

Direito Contratual

O Direito Contratual possui como foco o tratamento de todas as relações que surgiram por intermédio de algum tipo de contrato, este que pode ser denominado como um instrumento jurídico usado para firmar relações econômicas entre todas as partes envolvidas. Este ramo é uma área do Direito Civil e visa garantir a legalidade, desde a elaboração até a execução do contrato. É de grande valia que indivíduos que desejam iniciar um negócio, busquem algum dos advogados de Direito Contratual, afim de evitar perdas e danos posteriormente.

O Direito das Sucessões é a área do direito focada na transfência de patrimônios após a morte de uma determinada pessoa, seja para transfência de debitos ou créditos essa área do direito conta com uma série de normas e regras que determinam como deve ser feita essa transferência. O assunto mais comum tratado pelos advogados de Direito das Sucessões é o destino da herança deixada por uma pessoa que faleceu.

Direito de Propriedade

O Direito de Propriedade é um ramo que é conceituado de duas formas distintas, um conceito previsto na constituição e outro no código civil. O primeiro conceito (constituição) possuí maior amplitude, sendo definido por um direito de conteúdo econômico-patrimonial, já o conceito previsto no código civil é mais especifico ao determinar que esta área se refere ao direito de gozar, usar e dispor de uma determinada coisa. Os advogados de Direito de Propriedade lidam constantemente com o desejo das pessoas de possuir algo.

Avalie a advogada