Valter Marelli

Advogado em Primavera (Rosana) - SP

Veja abaixo as informações de advogado valter marelli e entenda como este profissional pode lhe atender, para entrar em contato com o advogado de Direito Ambiental dr valter marelli preencha o formulário.

Advogado em Centro Primavera (Rosana)

OAB 241316/SP
Atuação principal Direito Ambiental
Cidade Primavera (Rosana)
Estado São Paulo
UF SP

Atuação de dr valter marelli advogado

Confira abaixo as áreas de atuação de dr valter marelli advogado, vale destacar que o advogado Centro Primavera (Rosana) informou as áreas de atuação quando se cadastrou em nossa plataforma, é possível que o advogado valter marelli atue em outras áreas além das informadas, sugerimos que entre em contato com este advogado de Primavera (Rosana) para obter mais detalhes.

Direito Ambiental

O Direito Ambiental, como o próprio nome diz, estuda todas as questões jurídicas relacionadas ao meio ambiente e possui objetivo de garantir a preservação e melhoria do mesmo, beneficiando à geração atual e as futuras. Ressaltamos que, todo e qualquer impacto ao meio ambiente que não foram causados e também não tiveram a influência das pessoas não fazem parte desta área. Os advogados de Direito Ambiental estão sempre atentos à novas regulamentações que os países determinam.

Direito Administrativo

O Direito Administrativo possui foco na administração pública e todas as partes que compõem a mesma. Esta área do direito teve o surgimento no século 18 na França após a Revolução Francesa, no caso do Brasil vale destacar que diferentemente de outras áreas do direito, esta não possuí um código específico, por isso pode ser considerada como direito não codificado. Os advogados de Direito Administrativo focam em resguardar o interesse público.

Direito Criminal

O Direito Criminal é um ramo do direito público, pode ser considerada assim, porque essa área é responsável por regulamentar o poder punitivo do estado. Nesta área é reunido todas as leis e normas que determinam e regulam as consequências de crimes ou delitos cometidos por algum indivíduo, sejam multas, penas ou medidas de segurança. Muitos advogados do Direito Criminal são procurados para fazer uso de uma ferramenta judicial, chamada Habeas Corpus.

Avalie o advogado